11 de março de 2011:
Até logo Valverde!
"Quanto vive o homem, por fim?
Vive mil anos ou um só?
Vive uma semana ou vários séculos?
Por quanto tempo morre o homem?
Que quer dizer para sempre?"
PABLO NERUDA
Teria sido um bom governador se o povo desse Estado tivesse acreditado como eu eu outros que acreditaram em você.
1.Guardarei boas lembranças suas. Posso dizer que pude ser conhecido por ele e ter conversardo com o mesmo antes a durante a sua campanha para Deputado Federal e para o governo do Estado. Sempre me passou uma boa imagem de bom sujeito. Gostava da sua retórica e de muitas de suas idéias. Eu ainda tive a chançe de conversar com ele no segundo debate entre os candidatos a governador de Rondônia que ocorreu na cidade de rolim de moura.
2.Quanto ao Eli Bezerra, que partiu com ele, guardarei a imagem de quando ele foi diretor da E.E.E.F.M Duque de Caxias na Capital Porto Velho. Imagem engraçada e esquisita ao mesmo tempo: ele foi o único diretor nomeado de Escola Pública que trabalhava de terno e gravata nessa parte "fria" do País. Lembro que foi uma pessoa muito brincalhona e polêmica. Eu o conhecia desde a Universidade no curso de Licenciatura em História [ pela UFRO].Apesar das divergências, eu o simpatizava.
3. Torço para que o PT de Rondônia possa superar a falta dele e, que pelo o menos, na Assembléia Legislativa tenha a vergonha de votar em candidato cassolista, mesmo se dizendo aliado do Governador eleito.
4. Lamento muito pelas suas famílias. Que tenham paz de espírito nessa hora.
Comentários