Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2011

SINTERO SÃO OMISSOS DE NOVO!

Imagem
1-A patota de dirigentes sindicais do SINTERO que “vela por nós” desde 1989 deve acreditar piamente que a maioria dos professores e demais elementos da “inchada” categoria se pareçam muito com um performático, portabilizável, evoluído e bem informado professor amigo meu que vende aulas para a uma rede privada de ensino e, no tempo que lhes sobra, faz um bocado de doações delas para os infelizes da rede pública desse estado. Esse antigo “pessoal” que, creio eu, irão se aposentar como sindicalistas acreditam muito que a maioria do seu rebanho pode dar-se ao luxo de trocar com freqüência seus aparelhos de informática. Do computador hoje tão banalizado que nem todos ainda têm para o notebook, deste para o netbook como esse meu histórico amigo fez e que, logo, logo, não duvido não, ele aparecerá para os colegas no trabalho com a descrição que lhes é peculiar com um tablet e smartphone. A maioria utiliza o computador da escola em que está lotada, quando não, uma lan-house.
2-Pois é, apesar d…

AINDA SE HOMENAGEIA HITLER NA ÁUSTRIA E A DITADURA MILITAR EM SP

Imagem
O inestimável Carlos Lungarzo, da Anistia Internacional, foi o sexto signatário da petição Pela supressão dos elogios ao golpismo, à ditadura e ao terrorismo de Estado na página virtual da Rota.

Logo na abertura do seu comentário, tão relevante que vale a pena o reproduzirmos na íntegra, fez uma comparação com o que, para ele, seria o absurdo dos absurdos:
"Vocês já imaginaram caminhar por uma rua de Berlim e, de repente, encontrar uma estátua de Adolf Hitler??? Ou, então, consideram seriamente se seria possível existirem na prefeitura de Roma documentos oficiais elogiando Mussolini??? E lembrem que o prefeito de Roma é neofascista. Mas mesmo assim ele não teria coragem, nem permitiriam que fizesse isso.

O Estado de São Paulo está na cabeça do mundo dos que louvam tiranos, torturadores, genocidas e terroristas de Estado. Vejam quantas ruas, pontes, praças, têm nomes dos assassinos da ditadura. Uma rua da cidade onde foi prefeito o atual governador tem o nome do psicopata que inve…