Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2011

SURPRESA FEITA PELOS COLEGAS DA ESCOLA ONDE TRABALHO:CHÁ DE BEBÊ PARA HOMEM!

Imagem
Hoje, quase no finalzinho do expediente da tarde na E.E.E.F.M PRISCILA em Rolim de Moura, interior de Rondônia, fui surpreendido pela diretora. Ela foi a biblioteca onde trabalho e, falando bem sério, disse que estava havendo uma reunião e que eu deveria participar. A reunião seria na sala dos professores. Do jeito como falou acreditei que era uma outra coisa: que eu iria levar uma bronca por ter me atrasado hoje em função da forte chuva e da enorme distância da minha moradia para a escola. Entrei bem quietinho em silêncio, mas curioso.  Vi a mesa cheia de presente e a sala repleta de mulheres, mas não fazia a menor idéia do que se tratava. Para minha surpresa, de repente, mandaram eu abrir  alguns deles e me disseram para quem eram. Os presentes eram para o Guil Simon Peixoto. Ufa! Quase meu coração saiu pela boca. O resto do que aconteceu as imagens logo abaixo falarão por mim. Mas, de fato, nunca soube de algum chá de bebê onde o Pai era o centro da festa. Não vou esquecer de hoje. …

Como funciona o reator nuclear japonês

Imagem

O PIOR ASSESSOR DE IMPRENSA DO MUNDO...

Imagem
...está no Brasil para defender o apedrejamento até a morte de Sakineh Ashanti (dir.), verdadeiramente por adultério e alegadamente por homicídio (acusação inventada pelo estado teocrático do Irã depois que o mundo inteiro repudiou a punição bestial e arcaica).
Trata-se do chefe de Imprensa do Governo do Irã e um dos principais conselheiros presidenciais, Ali Akbar Javanfekr (esq.) que, entrevistado por Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, disse tudo que precisava dizer para os inimigos brotarem como cogumelos.

SOBRE O BRASIL "Esse não é o caminho correto [criticar direitos humanos], é um caminho que não tem fim. Existem 2.500 Sakinehs nas prisões brasileiras, acusadas de homicídio. Nos EUA, uma mulher foi executada recentemente. Se a presidente está preocupada, também podia criticar os EUA." COMENTÁRIO: CRITICAR OS DIREITOS HUMANOS É REALMENTE UM CAMINHO SEM FIM... NO IRÃ, QUE OS INFRINGE SISTEMATICAMENTE. DE RESTO, COMO BRASILEIRO, CONSIDERO UM INSULTO COLOCAR NO MESMO PL…