Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2011

DIÁLOGO ENTRE AMIGOS...sobre as artimanhas do Estado

Imagem
“O governo do Estado moderno não é mais do que uma junta que administra os negócios comuns de toda a classe burguesa.”



Karl MARX e Friedrich ENGELS, 1860 Manifesto do Partido Comunista
UM BATE-PAPO ENTRE O DESPROF.PEIXOTO E O PROF.DA UFRO E MESTRE JOSÉ JOACI BARBOSA A RESPEITO DO TEXTO :”ACERCA DOS CARGOS COMISSIONADO” POSTADO NO DIA 10/01/2010 NESTE BLOG-Segunda-Feira, 10/1/11 15:06

JOACI BARBOSA (14:29): E aí amigo boa tarde! Li seu monologo. Financiadores não querem cargo de confiança rsrsrsrsrsrsrs...

DesProf.PEIXOTO (14:30): Querem sim para justamente obter o que querem. São suas possíveis laranjas.

JOACI BARBOSA (14:30): kkkkkkkkkkkkkk e k. Não precisam disso. Só se forem financiadores furrecas. Kkkkkkkkkkkkk! Tipo que doam Cinco mil reais. Isso é titica!
DesProf.PEIXOTO (14:31): Por que você subestima os pequenos meios de manutenção do controle dos donos do Estado? Dentro desse só existem os cabras do grande capital tipo, o dono da Votanrantim? Um céu onde só há um Deus? Não seria ma…