Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2011

PT de Rondônia de Luto: O Ex-Deputado Federal Eduardo Valverde Partiu...

Imagem
11 de março de 2011:
Até logo Valverde!

"Quanto vive o homem, por fim?
Vive mil anos ou um só?
Vive uma semana ou vários séculos?
Por quanto tempo morre o homem?
Que quer dizer para sempre?"
PABLO NERUDA


Teria sido um bom governador se o povo desse Estado tivesse acreditado como eu eu outros que acreditaram em você.
1.Guardarei boas lembranças suas. Posso dizer que pude ser conhecido por ele e ter conversardo com o mesmo antes a durante a sua campanha para Deputado Federal e para o governo do Estado. Sempre me passou uma boa imagem de bom sujeito. Gostava da sua retórica e de muitas de suas idéias. Eu ainda tive a chançe de conversar com ele no segundo debate entre os candidatos a governador de Rondônia que ocorreu na cidade de rolim de moura.
2.Quanto ao Eli Bezerra, que partiu com ele, guardarei a imagem de quando ele foi diretor da E.E.E.F.M Duque de Caxias na Capital Porto Velho. Imagem engraçada e esquisita ao mesmo tempo: ele foi o único diretor nomeado de Escola Pública que…

LUNGARZO AFIRMA: PELUSO FEZ ACUSAÇÃO "ESCANDALOSAMENTE FALSA" A BATTISTI

Imagem
"Quantas outras falácias, invencionices e versões fictícias haverá naquele processo da extradição 1085?! Em qualquer país onde o Judiciário tenha um mínimo de decoro, um voto como esse teria sido imediatamente anulado."
O desabafo é de Carlos Lungarzo, da Anistia Internacional, referindo-se ao relatório que o ministro Cezar Peluso  preparou para o julgamento do pedido de extradição do escritor Cesare Battisti no Supremo Tribunal Federal, em 2009.

Segundo Lungarzo narra no artigo "Inverdade" evidente do relator do Caso Battisti (acessar aqui), ele e a escritora/arqueóloga Fred Vargas, cada qual por seu lado, constataram que Peluso atribuiu o assassinato do açougueiro Lino Sabbadin a dois autores diferentes, em trechos distintos do relatório.
O que se seguiu foi chocante: "Fred Vargas mostrou a inconsistência a Peluso, que, obviamente, não respondeu e até, junto com outras indignadas 'excelências', ACUSOU A ARQUEÓLOGA DE INTERFERIR NA JUSTIÇA BRASILEIRA!!!&…