Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2011

ANTIGO TORTURADOR CONFIRMA EXECUÇÃO DE GUERRILHEIROS DO ARAGUAIA

Imagem
Definitivamente, não foi o aniversário com que sonhavam as  viúvas da ditadura.
Se já não bastasse a Folha de S. Paulo haver desencavado diretrizes da Marinha ordenando a eliminação dos guerrilheiros do Araguaia, o SBT levou ao ar uma entrevista-bomba do antigo torturador João Lucena Leal, concedida a Roberto Cabrini.
Para quem não assistiu, um bom relato é o da longa reportagem do site Tudo Rondônia: Advogado de Rondônia choca o Brasil com depoimento sobre torturas e mortes das quais ele próprio participou
Eis alguns trechos mais impactantes: "Na entrevista, Lucena descreveu, com tranqüilidade e frieza, o que viu e o que fez com os adversários políticos do regime. 'O sujeito amarrado, algemado e o executor puxava o gatilho e matava', disse ele ao narrar uma das cenas entre as inúmeras das quais presenciou e participou.
...informou ter apenas um remorso. Foi quando viu o corpo de uma moça de 17 anos morta pelos militares. 'Peguei no corpo dela e ainda estava quente. A …

Confúcio mudou de idéia...Terão aumento todos os funcionário antes de mim!

Imagem
O auxílio moradia mais o aumento de 28% de aumento serão dados igualmente a todos funcionários públicos, do zelador ao governador. Afinal, todos são iguais perante a lei! Será mesmo? MENTIRA! 1º de Abril!!!

PAPERBLOG