Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2012

Pato é assassinado com merenda escolar envenenada

Imagem
Pato é encontrado morto horas após ter comido arroz. A suspeita é que deram ao bichano de estimação restos de arroz servido na merenda escolar duma escola vizinha do bichinho que estava envenenado. O dono ficou enfurecido, pois o veneno era tão forte que nem deu para aproveitar os restos mortais do bicho. Além do pato, um cachorro que brigou pelo arroz com o dito cujo também mooooreu! A história da quase chacina da escola que quase comeu o arroz envenenado, contarei noutro dia.
©DesProf.Peixoto

STF LIBERTA BICHEIRO QUE FOI TORTURADOR DA DITADURA

Imagem
Por Celso Lungaretti Ele foi toi um dos principais torturadores da PE da Vila Militar (RJ), unidade na qual morreu assassinado, no final de 1969, o militante Chael Charles Schreier, 23 anos, companheiro de Dilma Rousseff na VAR-Palmares.

Ele é citado nos testemunhos de outros presos como autor de alguns dos chute e pontapés que causaram a morte de Schreier por “contusão abdominal com rupturas do mesocólon transverso e mesentério, com hemorragia interna”.

Foi  surpreendido, com outros integrantes da sua equipe de torturadores, tentando roubar a carga de contrabandistas aos quais eles achacavam habitualmente.

Estigmatizado no próprio Exército, iniciou nova carreira como bicheiro em Niterói.

Foi  várias vezes preso como chefão do jogo do bicho e dos bingos.

É acusado de pertencer a grupos de extermínio do Espírito Santo.

Acaba de ser libertado pelo Supremo Tribunal Federal, que conseguiu enxergar motivos para conceder a um cidadão com tal prontuário o direito de aguardar em …