Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2011

O professor Valdir Aparecido foi preso por agentes federais por suposto desacato, na sede da reitoria porque ele estava fotografando a ação de policiais federais na UNIR.

Imagem
Posso até não ser simpático a certas beldades como Ari Otti, Papagaio, MT e DF que se fazem agora de opositores do atual reitor, mais isso não significa que tirar o reitor não seja uma ótima ideia. Bom seria que ele e TODOS os professores do falido mestrado em "Ciências Humanas" fossem para cadeia por formação de quadrilha, propaganda enganosa e fraude. Eu fui vítima desses safados!

O QUE O ATUAL REITOR DA UFRO SABE FAZER DE MELHOR

Imagem

GRÉCIA DESAFIA O OLIMPO

Imagem
Por Celso Lungaretti
A submissão canina da grande imprensa à desumanidade capitalista está emblematicamente expressa no editorial desta 5ª feira (3) da Folha de S. Paulo, Drama grego, que começa assim: "A inoportuna iniciativa grega de convocar um referendo sobre o pacote de ajuda causa turbulência e pode agravar ainda mais a crise europeia
É potencialmente explosiva a decisão do primeiro-ministro grego, George Papandreou, de convocar um referendo sobre o pacote de socorro ao país aprovado pelas principais lideranças da zona do euro.
O plano, embora não resolva de forma imediata e definitiva a insolvência do país, o que seria impossível, pode pelo menos salvá-lo de um calote desordenado, com graves consequências para a economia europeia e mundial". Ou seja, atendendo à prioridade de evitar "graves consequências para a economia europeia e mundial", o premiê grego deveria enfiar um pacote recessivo goela adentro dos cidadãos de seu país sem sequer consultá-l…