Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2010

DEBATE DA CANDELÁRIA:DUAS GRANDES DÚVIDAS QUE ME PERTUBAM

Imagem
*Depois  do debate entre os candidatos a governador do Estado de "rondônia" transmitidos pela TV Candelária  ontem, dia 20 de sentembro de 2010 duas grandes interrogações passaram a me pertubar e me chamaram atenção:
1º]O candidato do PT, sutilmente, de fininho desviou-se da questão, não respondeu de forma firme e direta a pergunta do jornalista de Ji-Paraná sobre o que ele pensava sobre a diferença entre o citado "piso nacional dos policiais militares" de  3.500,00  e o dos professores de 950,00...Pois, bem ao pesquisar na net a procedência da informação desse citado piso para os PM, parece ser real a informação que o dito jornalista utilizou. Eis um trecho, extraído do jornal eletrônico, o ESTADÃO:
"Com forte pressão de policiais durante todo o dia, com deputados reclamando de intimidação e com bloqueio de acesso ao prédio do Congresso, a Câmara aprovou na noite desta terça-feira, 2, o texto principal da proposta de mudança na Constituição que fixa um piso nac…

MERA COINCIDÊNCIA: UMA QUASE SEMELHANÇA: APENAS UMA BRINCADEIRINHA.

Imagem
Perdão meus amigos pentecostais clássicos, mas não resisti ao comparar e achar parecido e me divertir. É só uma pequena brincadeira, não me levem a sério. Mas, que os seus fundadores parecem com eles, parecem.