SURPRESA FEITA PELOS COLEGAS DA ESCOLA ONDE TRABALHO:CHÁ DE BEBÊ PARA HOMEM!

Guil Simon Peixoto: o chá foi para esse bebê!
Hoje, quase no finalzinho do expediente da tarde na E.E.E.F.M PRISCILA em Rolim de Moura, interior de Rondônia, fui surpreendido pela diretora. Ela foi a biblioteca onde trabalho e, falando bem sério, disse que estava havendo uma reunião e que eu deveria participar. A reunião seria na sala dos professores. Do jeito como falou acreditei que era uma outra coisa: que eu iria levar uma bronca por ter me atrasado hoje em função da forte chuva e da enorme distância da minha moradia para a escola.
Entrei bem quietinho em silêncio, mas curioso.  Vi a mesa cheia de presente e a sala repleta de mulheres, mas não fazia a menor idéia do que se tratava. Para minha surpresa, de repente, mandaram eu abrir  alguns deles e me disseram para quem eram. Os presentes eram para o Guil Simon Peixoto.
Ufa! Quase meu coração saiu pela boca. O resto do que aconteceu as imagens logo abaixo falarão por mim. Mas, de fato, nunca soube de algum chá de bebê onde o Pai era o centro da festa. Não vou esquecer de hoje. De antemão: muito obrigado aos colegas pela consideração! Peixoto.

Eis as fotos:



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

DEPOIS DO VENDAVAL

CABECINHAS ENVENENADAS!