"ODE" AOS PROFESSORES TRAÍRAS:CONTRA SUA LIÇÕES

Precisamos impedir que esta aula não seja aprendida pelos nossos alunos.

um
Há Professores e professores demais e DesProfessores de menos. A maioria com uma verve de traíra. Que vendem sua alma-sebosa por uma ninharia: tudo só para se dar bem a custa dos "companheiros".
dois
Muitos: cristão! E não poderia ser diferente, afinal, não é o seus deus cristão que manda eles orarem e obedecerem as "autoridades"?
três
Muitos, dentre esses acima: cristãos também, mas com curso "superior": católicos, reformados, pentecostais, adventistas, koinonianos, batistas e até cassolistas! Esquecem, que na mesma escritura sagrada é dito que o Jesus deles fez opção pelos fracos e oprimidos. Mas, na hora do vamos ver : esses crentes fulêros correm atrás d'uma gorda portaria.
quatro
Professor que vota 23, mereceria se lascar 23 vezes mais. Quem sabe assim, aprenderia uma lição: "professor que vota no seu opressor,merece toda dor!" Que pena que não haja a justiç cubana para esses canalhas!
cinco
Ao longo de oitos sacanas anos, essa raça de traíras da educação se preparou para agora consolidar a vida miserável que o cassolismo deu para a maioria dos seus companheiros. São 23 lições de como se dar bem fudendo alguém. Vinte três lições de profunda FULERAGEM. Oxalá, que neste mundinho medíocre haja desprofessores desconstruíndo a imagem falsa que os cassolistas plantaram ao londo de todo o seu governo na esperança de que a lição da democracia verdadeira seja posta em prática neste ano de eleição.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

CABECINHAS ENVENENADAS!

CARTA ABERTA À ADVOGADA GERAL DA UNIÃO