Para deputado, Roberto Sobrinho é chefe de quadrilha e deveria ser expulso do PT




Espero que não sejam da Prefeitura...




"Enquanto os robertos, cassóis, valter araújos, hermínios, claudires exercem seus podres poderes:Começar e não terminar obras, tiranizar, enriquecer como um passe de mágica, morrer e matar de fome; de raiva e de sede; são tantas vezes, Gestos naturais..." DesProf.Peixoto






*Roberto Sobrinho foi o fundador do Grupo: "SINTERO SOMOS NÓS" que governa o sindicato dos trabalhadores em educação de Rondônia. Foi seu primeiro presidente. Desde então jamais teve uma vida igual aos sindicalizados que diz defender. Como Prefeito, burgomestre idem. Se ele não tem culpa, não tem nada a temer, basta deixar que uma auditoria ampla, livre, independente e de fora faça uma varedura na sua conta bancária, na sua evolução patrimonial, desde quando foi sindicalista até virar prefeito. Se for provado que ficou rico com salário de professor ou de prefeito: até eu vou tentar imitá-lo.
Leiam o texto do Tudo rondônia logo abaixo:





Paulo Ayres/Assessoria/ALE




           Roubalheira, corrupção, desmandos e irregularidades foram alguns dos adjetivos utilizados pelo deputado estadual Hermínio Coelho (PT), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, durante sessão plenária, ao denunciar as ações do prefeito da capital, Roberto Sobrinho (PT). Para o parlamentar , a administração da Prefeitura de Porto Velho é “suja” e descompromissada com o povo. Já o deputado Ribamar Araújo (PT), Ouvidor Geral da Ale, afirmou que Roberto Sobrinho é, na prática, um chefe de quadrilha.

O deputado Hermínio Coelho declarou durante seu pronunciamento que "a bandalheira se instalou na Prefeitura de Porto Velho, ao dar prosseguimento a uma licitação viciada com inúmeras irregularidades, referente ao contrato de de hora-máquina, no valor de R$ 30 milhões". Segundo ele, a própria Controladoria da Prefeitura constatou as irregularidades, mas ainda assim, o processo seguiu. Continuando, afirmou Hermínio Coelho que surpreendentemente uma empresa anteriormente repudiada pelo próprio prefeito acabou sendo a grande vencedora, desclassificando dezoito empresas com base num suposto parecer do engenheiro Sebastião Valadares, que posteriormente afirmou desconhecer esse documento. Para o deputado, " a roubalheira está instalada, e a quadrilha vem agindo impunemente".

Em aparte, o deputado Ribamar Araújo afirmou que o “bandido” Roberto Sobrinho está a frente de todas essas bandalheiras, e vem prejudicando sobremaneira a imagem do PT em Rondônia. “Na verdade, Roberto Sobrinho é o chefe da quadrilha. Ele é o responsável por toda essa safadeza. Esse marginal está destruindo o PT. O prefeito não é honesto e não tem compromisso com o povo. São inúmeras obras não concluídas e outras reformas demoram em demasia prejudicando a população”, observou.

Também em aparte, o deputado Jesualdo Pires (PSB) disse que é preciso se rever esses contratos milionários da empresa Marquise, responsável pela coleta de lixo, por monopolizar este setor em mais de 50% dos municípios brasileiros. Ao concluir, o deputado Hermínio Coelho defendeu a expulsão de Roberto Sobrinho do PT, e também levantou suspeição com relação a atuação da administração municipal e as empresas de transporte coletivo e da coleta de lixo. “Na verdade, a administração da capital nunca foi petista e sim de Roberto Sobrinho e de seus amigos”, finalizou.


Fonte[secundária]: http://www.tudorondonia.com/noticias/para-deputado-roberto-sobrinho-e-chefe-de-quadrilha-e-deveria-ser-expulso-do-pt,22432.shtml


PAPERBLOG





Valido a inscrição do meu blog ao serviço de Paperblog sob o pseudónimo peixoto1967 






Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

CABECINHAS ENVENENADAS!

CARTA ABERTA À ADVOGADA GERAL DA UNIÃO