KARINA PEIXOTO: SUA ALEGRIA CONTAGIANTE BASTA! FELIZ ANIVERSÁRIO!


KARINA DE CINDERELA:A PRÓPRIA!

Karina, certa vez OscarWilde disse que “a melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também”. Acredito que as gargalhadas que você ainda provoca em mim, em nossa mãe, irmãos e nas pessoas que estão perto de você, só afeta as falsas amizades, as pessoas que, de fato não gosta de você. Creio que este não é o meu caso. Eu amo você de verdade! Gostaria de tê-la por perto. Por que você faz bem a quem se aproxima de você, você faz rir, o que é melhor minha irmã humorista. Disse bem aquela falecida atriz americana, loira oxigenada, Marilyn Monroe: “que algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro”. Para mim, você é essa amiga, muito mais que irmã como cita o provérbios de Salomão [Prov.17:17]. A irmã, a mais alegre dos PEIXOTO’s e a mais brincalhona. Por apenas isso, te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO! Curta a imagem que guardo de você e que vejo sempre que estou deprimido para poder ficar alegre e rir um bocadinho. Não se zangue comigo visse? Um beijo. Moisés, seu irmão véio.
Só para não ficar no esquecimento. Você se lembradesta imagem?






PAPERBLOG
Válida a inscrição do meu blog ao serviço de Paperblog sob o pseudônimo Peixoto 1967

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

Pêndulo